quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Centro-Oeste Comidas,Bebidas e Doces

Centro-Oeste: Comidas , Bebidas e Doces

Pratos: Centro-Oeste

Arroz com Suã
Casadinho
Arroz com Pequi
Feijão Frito
Feijão Tropeiro
Feijão Pagão ou Calcado
Quibebe
Pamonha Cozida (Pamonhada)
Pamonha Frita
Pamonha Assada
Mandioca Frita com Queijo
Olha ou Cozido

Bebidas: Centro-Oeste

Licor de Jabuticaba
Licor de Leite
Licor de Uva
Licor de Jenipapo
Licor de Maracujá
Gengibirra
Vinho de Caju
Ponche Goiano
Capilé
Leite de Onça
Chocolate Goiano
Sembereba
Jacuba

Doces:Centro-oeste

Casulo Dourado
Verônica
Puxa de Rapadura
Melado de Tacho
Cocadas com Mel
Balas de Café
Melindres
Alfenim
Pirulito
Queimado
Paçoca de Amendoim
Pé-de-moleque
Jacutupé
Doce de Manga
Doce de Lima de Umbigo
Bolas de Queijo
Doce de Casca de Jabuticaba
Doce de Casca de Melancia
Berém
Creme de Aletria

7 comentários:

Unknown disse...

gostei.estava atras de uma lista dos doces típicos da região cetro oeste.!!

Camila disse...

Goste de mais! Me ajudou com o trabalho escolar.👍📚📒

Maria Luiza disse...

Me ajudou muito .Obrigada!

Unknown disse...

Obrigada estava precisando muito dessa lista de doces.Valeu!

Unknown disse...

Me ajudo muito.pois eu precisava muito saber para um trabalho da escola

Unknown disse...

Para mi. Também

Unknown disse...

Eu tbm